Tuesday, 2 November 2021

4ª carta

 Querida Naanna

 
Você sabe que tenho minha própria biblioteca pessoal de 2.000 livros em nossa casa de barro. Nossa casa de barro está cheia de riquezas na forma de livros, senão em ouro, moeda forte, joalherias ou diamantes.
 
Naanna, você sabe que tenho um livro chamado "a idéia da história", de R.G. Collingwood. É um trabalho maravilhoso, Naanna. É maravilhoso porque estamos relacionados a essa história.
 
Como você se sentiu quando a ideia de casta, intocabilidade, impuro, puro, sacrossanto, redução foi imposta a você? Eu sei que você quer fugir deles, mas você não tem educação inglesa para escapar para o oeste naanna. Mesmo no oeste, eles estão por toda parte. Eles são onipresentes.
 
Naanna, geralmente, as idéias são representações mentais de seres humanos. Como eles nos enquadraram como intocáveis, imprevisíveis, impraticáveis, impraticáveis ​​em suas mentes? Como eles construíram a ideia de nós como sub-humanos ou carniça ambulante?
 
Naanna, até mesmo a Britannica nos definiu como "intocáveis" ou o degrau mais baixo da sociedade indiana, ao passo que definiu nossos criadores como "superiores, acadêmicos, eruditos e padres" sem saber o significado de "ideia".
 
A ideia de Naanna está associada a um sentido progressivo de bem universal, mas no contexto indiano, a ideia científica ou progressiva, denominada palavra, encarnou-se na naanna "Avatar", assim como James Cameron fez com a ideologia indiana.
 
Naanna, as ideias das ideologias indianas a desumanizaram ao longo de sua vida. Espero que pelo menos você desfrute da igualdade social, como disse John Rawls na Corte de Cristo. O Céu ou Corte Celestial pode ou não manter fios tradicionais como nosso fio sagrado indiano.
 
Eu sabia que você tinha se tornado uma “carcaça ambulante” quando te vi alguns anos atrás. Você era uma mulher Mayflyer, naanna, assim como qualquer outro antaraanivaadu. Nossas vidas, mortes, cerimônias, educação, respiração, tudo é decidido por eles.
 
Naanna, eu quero te desculpar por não estar com você quando você morreu. Naanna, posso ser chamado de "filho cruel" na história por não ter vindo para aquele pedaço lamacento de terra hindu mesmo depois de saber sua condição, porque sou desumanizado pela ideia de ser um intocável, naanna. Não quero transformar meu filho em outro ser intocável, naanna. Não tive escolha, então enfrentei suas idéias sobre minha identidade. Naanna, mas meu filho teve a opção de fugir de suas idéias. Naanna se desculpa por ser cruel neste assunto.
 
Seu filho
 
Dr.Suryaraju Mattimalla

 


No comments:

Post a Comment